Forever computer

Trocar a namorada pelo pc e foda hahahahha

1 Sacaninhas comentando:

Crisoprasso Compasso disse...

olá, meu nome é Diego e eu sou do blog Os Lunáticos.
http://blogoslunaticos.blogspot.com
eu estou em busca de novos autores para o blog, pois é super difícil trabalhar sozinho.Eu vi o seu blog e achei as suas postagens super interessantes.
Então eu gostaria de saber se vc está interessado em virar autor dos Lunáticos
Caso esteja interessado mande um email para blogoslunaticos@hotmail.com
meu twitter é @blogoslunaticos
espero resposta
Abraço

Blog Archive

Sacana Templates (melhor vizualização com mozila firefox). Tecnologia do Blogger.

Curte Nózes!

Le Apelo

Le Apelo

ARREPENDIDOS

Parceiros Sacanas!

Parceiros Top!

Rox Tirinhas

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

PARCEIROS 18+

Nos Anuncie!